Termos e Condições

Saiba quais as condições de utilização da nossa loja

Disposições Gerais

Ao realizar uma encomenda através da nossa loja online, está a aceitar os Termos e Condições aplicáveis a todos os artigos divulgados no nosso website. Se não estiver de acordo com as presentes Condições, não poderá encomendar qualquer artigo a partir do Website. Ao realizar uma encomenda através do Website, certifica e declara expressamente que:

  1. Não existe qualquer impedimento legal da sua parte para celebração de contratos;
  2. Tem mais de 18 anos;
  3. Os artigos serão nossa propriedade até boa cobrança dos mesmos. O artigo, ao ser entregue, passa a ser da responsabilidade de quem o recebeu.

Se necessitar de ajuda para efetuar a sua encomenda ou para obter mais informações temos uma equipa para o ajudar. Pode contactar-nos através do telefone 93 274 69 69 ou pelo e-mail geral@terapeuticos.pt

Política de Privacidade e Segurança

No Terapêuticos reconhecemos e respeitamos o seu direito à privacidade, pelo que assumimos o compromisso de privacidade e segurança dos dados pessoais de cada cliente. Estes são utilizados exclusivamente para podermos efectuar a sua ficha de cliente e proceder ao envio das encomendas, de forma a podermos garantir a máxima qualidade nos nossos serviços.

Asseguramos que os dados inseridos pelos nossos clientes não serão fornecidos ou comercializados a outras entidades.

Aquando do seu registo receberá uma palavra-passe. Por favor, não a divulgue, já que será inteiramente responsável caso não mantenha a confidencialidade da sua palavra-passe. É inteiramente responsável por todas as encomendas feitas ao terapeuticos.pt e por toda a informação que recebermos através do seu endereço de e-mail e/ou palavra-passe. Deverá avisar-nos de imediato da utilização não autorizada do seu e-mail e/ou password ou qualquer outra situação do seu conhecimento que possa pôr em causa a segurança do Website.

Envio e Entrega

Ao efetuar uma encomenda até às 12h do dia, esta será entregue até 1 a 2 dias úteis para Portugal Continental. Para a Madeira e Açores, o prazo poderá ser alargado, de acordo com as limitações de transporte (até 5 a 7 dias úteis), para encomendas até 2kg. No caso de encomendas com peso superior a 2kg, o prazo de entrega poderá demorar até 15 dias.

A encomenda segue via CTT (correio registado em mão), e é entregue no domicílio ou na morada que nos indicar. Caso não se encontre em casa no momento da entrega, será deixado um vale postal para poder levantar a sua encomenda na estação de correios da sua área de residência. No vale estará assinalado a data limite para poder levantar a sua encomenda (normalmente, até 3 dias úteis).

A entrega será efetuada na morada indicada aquando do seu registo no Website, desde que a morada seja em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

É da responsabilidade do utilizador garantir que estará disponível no dia de entrega da encomenda ou efetuar o seu levantamento no posto de correios dentro do prazo indicado no vale postal.

Para envio internacionais, por favor entre em contacto connosco, para podermos indicar-lhe o valor dos portes e prazos de entrega.

AVISO: Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade dos CTT, caso sejam excedidos os prazos acima referidos, no entanto, contacte-nos para localizar a sua encomenda e auxiliar na resolução do problema. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade em armazém e às condições de mercado vigentes.

Reenvio de Encomendas

Quando uma encomenda nos é devolvida por responsabilidade do cliente, e este pretende o reenvio da mesma, é necessário o pagamento de uma taxa de 6.00€ para que possamos processar o novo envio. Esta taxa deve ser paga por transferência bancária e é referente aos custos da devolução e do novo envio da encomenda.

Garantia e Satisfação

Garantimos a satisfação dos nossos clientes. Se por alguma razão não estiver satisfeito, não hesite em contactar-nos para 932746969, ou via email para geral@terapeuticos.pt.

Se existiu algum engano da nossa parte ou se recebeu um produto trocado ou em mau estado contacte-nos para que o possa devolver. Após a recepção dos produtos, devolveremos a totalidade do seu pagamento, incluindo portes de envio.

Deverá verificar os artigos que recebeu e, caso estes apresentem algum defeito, deverá notificar-nos num prazo de 3 dias, a contar da data de recepção da encomenda, por telefone (932746969 – nos dias úteis das 08:30 às 18:30 ) ou via email (geral@terapeuticos.pt). Caso o artigo tenha defeito, efectuaremos a troca ou o reembolso do mesmo, nos termos da lei.

Cancelamento e Devoluções 

Pode cancelar a sua encomenda até que esta seja enviada sem ter custos. Se o pagamento já tiver sido efectuado, reembolsamos o valor na totalidade. Caso já tenhamos enviado a sua encomenda, pode devolver-nos após a recepção, e ser-lhe à devolvido o valor da encomenda, menos os portes de envio.

Caso não esteja satisfeito com o(s) seu(s) artigo(s) e pretenda fazer uma devolução, dispõe de 14 dias após a recepção da encomenda, para nos informar da sua decisão (via telefone ou email). Devolvemos o valor da encomenda deduzido dos portes de envio até 5 dias úteis, após a recepção da mesma.  Os portes de envio decorrentes da devolução do(s) artigo(s) serão por si suportados.

A encomenda deve ser devolvida para a seguinte morada: Rua Raúl Ferrão nº 3, R/CH A 3030-490 Coimbra.

Só aceitaremos devoluções de artigos no seu estado e embalagens originais, quando se encontrem em perfeitas condições, com os selos de segurança intactos e sem indícios de terem sido utilizados.  Os produtos comprados em Outlet não podem ser devolvidos.

Taxa de IVA e Moeda

Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

O preço dos produtos é apresentado em Euros.

Disposições Finais

As presentes Condições poderão ser alteradas sempre que necessário. Os termos e condições aplicáveis serão os que estiverem em vigor à data em que faz a sua encomenda, a menos que uma alteração aos referidos termos e condições seja exigida por lei ou por uma autoridade competente. As presentes Condições regem-se pela Lei Portuguesa e as partes concordam em submeter-se à jurisdição exclusiva dos Tribunais portugueses.

Carrinho

Na nossa Loja:

Siga-nos no facebook